Seguradoras também deixarão de vender seguros em Joinville?

Este assunto da Revista Exame chocou os cariocas, mas será que também devemos nos preocupar? O motivo é o anúncio de algumas seguradoras do Rio de Janeiro, no qual informaram a sua nova política que restringe o seguro auto aos automóveis cadastrados no endereço do Rio de Janeiro, uma vez que a sinistralidade está cada vez pior. Assim, os veículos que não possuem renovação automática serão recusados, mesmo que estejam na base de segurados.

 

 

E o seguro auto de Joinville, onde entra nessa história?

 

Com este cenário e Joinville liderando o ranking de sinistralidade de veículos no estado de SC, os rumores estão amedrontando alguns condutores joinvilenses. De fato, estamos com o maior índice de roubos e furtos do estado de Santa Catarina. Existe ainda uma estatística de que o roubo de veículo está na terceira posição dos crimes mais cometidos em 2017 em Joinville.

No entanto, não existe necessidade de preocupar-se, pois, questionados pelos diretores da Rieper, todas as seguradoras confirmam que continuarão oferecendo segurança e tranquilidade para os joinvilenses e não deixarão de investir aqui. Aliás, neste ano (2017), tivemos um aumento de 27% nas vendas de Seguro Automóvel e Residencial na carteira da Rieper. Ficamos felizes, pois isso demonstra que as pessoas estão cada vez mais preocupadas e responsáveis por seus patrimônios!

Neste ano, junto aos nossos clientes passamos por situações como essa, onde até o momento já foi apresentado um total de 26 roubos. Podemos acompanhar o depoimento de alguns de nossos clientes sobre a experiência que tiveram em todo o processo:

 

Gostei muito pois fui bem atendida quando mais precisei. Uma empresa muito boa
Cristiane Schreiber

Parabéns pelo atendimento e comprometimento com os clientes
Maikon Felipe da Silva

Foi fundamental
Elias

 

Você também já passou ou conhece alguém que tenha passado por essa situação esse ano? Lembre-se de avisar seus amigos, nem tudo precisa ser imprevisto!

 

seguro auto

 

 

 

Leave a Reply