3 dicas para você alcançar seus objetivos ainda mais rápido

Hoje, o Consórcio já é uma realidade na vida dos brasileiros. Uma vez que possibilita a contemplação de um imóvel, móvel ou um conjunto de serviços de forma mais prática. E sem pesar no bolso! Alcançar seus objetivos já é possível. Mas você conhece todos os tipos de contemplação?

 

Eu quero uma nova ideia para lucrar!

 

É possível ser contemplado através do sorteio, que é o método mais comum e conhecido. Este é feito em assembleias mensais. Ou seja, reuniões realizadas pela organização administradora do consórcio.

 

Em contrapartida, também temos o lance, que nada mais é do que uma oferta de adiantamento de parcelas. Assim, obtendo um vencedor, garante a quitação de parte das parcelas finais. Mas você deve estar se perguntando, é só isso? Calma, a gente explica.

 

A opção de lance oferece algumas possibilidades para você alcançar seus objetivos rapidamente:

 

– O lance livre é a modalidade tradicional e consiste na oferta de um valor reservado pelo consorciado. Assim, vencendo o maior lance. Em caso de empate, a administradora possui a responsabilidade de realizar um sorteio com o objetivo de determinar o contemplado.

– O lance fixo como o próprio nome já sugere, se trata de uma quantia estipulada pela administradora em relação a um percentual do valor da carta de crédito. Proporciona maior chance de contemplação, já que mesmo em caso de empate, o sorteio para desempate irá abranger um número mais reduzido de participantes.

– E por último, o lance embutido permite que a administradora determine um valor da carta de crédito como lance. Isto significa que caso seja contemplado, o valor que o consorciado terá para a aquisição do bem será diminuído, já que parte foi utilizado no lance.

 

A Rieper te ajuda!

 

A Porto Seguro juntamente com a Rieper Consórcio busca inovação, trazendo sempre mais segurança aos seus parceiros e clientes. Pensando nisso, agora você pode  investir para adquirir um automóvel, imóvel, construir, reformar ou simplesmente fazer sua previdência privada ainda mais lucrativa.

E agora que você já conhece todas as formas de contemplação, ficou ainda mais fácil de alcançar seus objetivos e montar um super planejamento estratégico para ser contemplado! Que tal uma Consultoria gratuita? Clique aqui e saiba mais para investir no seu sonho 😀

 

Leave a Reply